MEU CARRINHO

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Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadorias deverão ser comunicadas pelo email: contato@publofficelivros.com.br ou por meio da área “Contato” deste site para garantir a confirmação de recebimento.

 

No momento da entrega do produto, recuse o recebimento e entre em contato com a Publoffice LIVROS pelo email: contato@publofficelivros.com.br caso constate alguma das situações descritas abaixo:

 

– Embalagem aberta ou avariada

– Produto avariado- Acessórios ou itens faltantes

– Produto entregue em desacordo com o pedido

– Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e os produtos recebidos.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Publoffice LIVROS em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Não serão aceitos pedidos de troca e devolução caso os produtos apresentem indícios de uso ou estejam danificados pelo próprio consumidor. Ressaltamos que, em caso de troca, o produto será substituído por outro de mesmo título, não sendo permitido a troca por outro título.

 

 

 

Defeito

 

Em caso de defeito, solicitamos que o cliente devolva o produto por meio de logística reversa e entre em contato com a Publoffice LIVROS no e-mail: contato@publofficelivros.com.br especificando o problema encontrado. Após o recebimento, a Publoffice LIVROS analisará e apresentará a sua manifestação no prazo de até 5 dias úteis.

 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias devolvidas tenham nota fiscal e todos os respectivos acessórios.

 

 

 

Prazo para reenvio da mercadoria

 

A Publoffice LIVROS terá um prazo máximo de 30 dias corridos após a devolução da mercadoria para efetuar a troca do produto por outro igual, se o produto ainda estiver disponível. O processo de troca somente será possível após a devolução do produto.

 

Será cobrado novamente o frete de reenvio se o endereço fornecido pelo cliente for incompleto ou errado. Da mesma forma, será cobrado novamente o frete na ocorrência da ausência após 3 tentativas de entrega dos Correios.

 

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